Política de Entregas

 

Horários, regras e restrições de entrega

 

A Maximum utiliza o sistema Correios para entregas em todo Brasil

 

O Correio realiza até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Caso o correio não consiga realizar a entrega na terceira tentativa, o objeto será reenviado para o nosso estoque, neste caso, o cliente deve entrar em contato com a Maximum e efetuar o pagamento de um novo frete, para que seja realizado um novo envio.

As entregas  são realizadas normalmente, de segunda a sexta em horário comercial, das 08:00 até às 18:00, Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal entre outros- esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. O Correio não realiza agendamento de entregas.

No ato da entrega, será necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 anos, e que irá assinar o protocolo de recebimento, preenchendo data, nome legível e número do RG.

Locais de destino com difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar um prazo maior para a entrega, ou ainda, que seja necessária a retirada do produto na agência do Correios mais próxima.

 


Prazo de entrega


O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do correio e da localidade do endereço de entrega do seu pedido.

 Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário, sendo o prazo calculado em dias úteis.

No caso de pagamento por boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar de 3 a 4 dias úteis.

 

Enviaremos para o e-mail cadastrado no ato da compra o código de rastreio para que o cliente possa acessar o site dos correios diariamente para rastreio de sua mercadoria.

 

A Maximum se isenta da responsabilidade no atraso da entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.



Tipos de entrega
Na compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

● Entrega Sedex prazo menor, valor maior
● Entrega Pac, prazo maior, menor valor
 


Valor do Frete


O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

 

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

 

Devoluções e trocas

 


Para solicitar a devolução ou troca de um produto, é imprescindível que o cliente entre em contato pelo e-mail: contato@maximumoficial.com.br e  informe o número do pedido, solicitando a sua devolução;

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente dispõe de um prazo de 07 (sete) dias, contatos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou a troca.

O produto a ser devolvido/trocado deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos necessariamente passarão por uma análise de Controle De Qualidade da Maximum assim que retornarem ao Centro de Distribuição. Essa análise poderá levar até 07 dias úteis. A restituição do valor pago só será liberada após a aprovação do Controle De Qualidade da Maximum.

Caso seja identificada qualquer violação no produto, a Maximum não aceitará a devolução e entregará novamente o produto ao remetente.

 

Você pode realizar a troca do seu produto pelo mesmo, se o problema for cor ou tamanho, ou por um produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade. A primeira troca é gratuita!
 

Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site e nos encaminhe o código do produto e o tamanho que você deseja. Caso você tenha adquirido o produto com desconto, poderá realizar a troca por outro tamanho mesmo que o produto não esteja mais com o preço reduzido.

 

A devolução para o Centro de Distribuição da Maximum se dará por meio de postagem nos correios com o frete pago pela Maximum. O cliente receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência do Correios sem custo algum.

Para agilizar o processo de troca ou reembolso, o produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras do Correio.

Ressaltamos que o envio do ovo produto, em caso de trocas, ou o reembolso do valor pago, em caso de devoluções, serão realizados somente após retorno do produto ao Centro de Distribuição da Maximum e mediante análise dos produtos pelo Controle de Qualidade da Maximum.

 

Importante! Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedidos.

A restituição dos valores pagos pelo cliente Maximum será de acordo com o método de pagamento escolho no processo da compra inicial:


Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão

Boleto bancário ou Transferência bancária: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis após a aprovação da devolução pelo Controle de Qualidade Maximum.

Não serão aceitas contas de terceiros para devolução do valor.